Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Jovem apanha com fio de cobre do sogro após bater na namorada de 15 anos em Sorocaba

O jovem apanhou do sogro com fio de cobre no Parque São Bento, zona norte de Sorocaba, após bater e ameaçar a namorada de 15 anos

Imagem de capa meramente ilustrativa – Depositphotos.

Um jovem de 17 anos apanhou no meio da rua do Parque São Bento em Sorocaba com fios de cobre e barra de ferro, após bater e ameaçar de morte sua namorada de apenas 15 anos.

Segundo informações da tia da adolescente, que não quis se identificar, o jovem teria batido na namorada e a arrastado pelos cabelos por quase um quarteirão do bairro. Durante o trajeto, o jovem gritava que iria “dar fim” na moça.

Continue lendo após o anúncio

A tia da adolescente ainda nos contou que a jovem estava apanhando porque teria saído com um shorts jeans, que seu namorado considerava curto.

Ao saber da agressão e ver sua filha toda machucada, o pai da menina teria ido ao encontro do agressor. Ao chegar na casa do jovem, o pai da menina não o encontrou.

Durante o caminho de volta, o pai teria avistado o jovem com alguns amigos, e eles estariam usando droga. Ainda segundo a tia da adolescente, o jovem, achando que os amigos iriam o ajudar com o senhor de 52 anos, ainda chegou a intimar o sogro, perguntando o que o “velho iria fazer”.

O pai da jovem, que trabalha como pedreiro, foi até seu carro e pegou uma alça de carrinho de mão e começou a agredir o rapaz.

Continue lendo após o anúncio

Enquanto apanhava, o jovem ameaçava o sogro e sua filha, dizendo que não iria ficar assim. E não ficou! O pai da adolescente então voltou ao carro, pegou fios de cobre e começou a bater nas costas do rapaz, e só parou quando ele pediu desculpas.

Segundo a tia da jovem, o caso aconteceu na virada do ano. E três dias após apanhar do sogro, o rapaz teria se mudado com sua família para a cidade de Registro. A jovem se recuperou bem dos hematomas causados pelas agressões e foi passar um tempo na casa de outra tia em outra cidade.

Na sua opinião, a atitude do pai foi correta? Diz pra gente!

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio