HERÓI: Policial Militar salva a vida de mulher com início de infarto em Porto Feliz

MULHER COM INÍCIO DE INFARTO É SOCORRIDA POR POLICIAL MILITAR; DE ACORDO COM OS MÉDICOS, “AÇÃO DO POLICIAL FOI DECISIVA PARA SALVA-LA”

Na tarde de quarta-feira (29), em Porto Feliz, a senhora Ana Cláudia Latorre, após ser ouvida em uma audiência no Fórum, sentou-se em um banco, próximo ao Soldado da Polícia Militar João Borin Bello, responsável pelo policiamento do Fórum.

O policial militar percebeu que a senhora Ana Cláudia estava passando mal e ofereceu ajuda. Ana Cláudia disse sofrer de pressão alta e que não estava bem, chegando a quase desmaiar.

Após alguns incidentes anteriores de pessoas que sofreram ataques cardíacos durante atendimento no Fórum, a Administração passou a manter com seus funcionários uma aspirina preventiva para emergência de pré infarto e derrame.

Em ação rápida e decisiva, o policial militar solicitou o medicamento a um funcionário e após se certificar que a senhora Ana não era alérgica ao medicamento, pediu para que ela tomasse o remédio.

Logo depois, o policial João Borin acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local. Após a medicação oferecida pelo policial militar, Ana Cláudia já apresentava sinais de melhora, sendo socorrida à Santa Casa.

De acordo com os médicos, Ana Cláudia estava sofrendo um princípio de infarto e a atitude do policial foi decisiva para salvar a sua vida.

Nesta sexta-feira (31), já recuperada do episódio, Ana Cláudia Latorre fez questão de voltar ao Fórum de Porto Feliz para agradecer a todos que a socorreram, em especial o Sd PM João Borin Bello, cuja ação técnica e rápida se mostrou decisiva para salvá-la.


Fonte e Foto: Polícia Militar/Colaboração: Ligado na Notícia
%d blogueiros gostam disto: