Idosa com esquizofrenia está desaparecida há mais de dez dias em Sorocaba

Dona Laura Sebastiana tem 65 anos e está desaparecida há 12 dias, sendo vista pela última vez na zona norte de Sorocaba

A família de dona Laura está desesperada.

A família da idosa Laura Sebastiana da Silva, de 65 anos, está desesperada atrás de informações que podem levar ao encontro da senhora, que sofre com problemas de saúde e esquizofrenia.

Dona Laura desapareceu no último dia 16 de janeiro e foi vista pela última vez na Avenida Itavuvu, próximo a um supermercado na zona norte de Sorocaba.

A família da idosa realizou buscas pelos bairros da região, para tentar encontrar dona Laura. Que saiu de casa e não voltou mais. O que causa ainda mais preocupação da família, é que dona Laura Sebastiana faz uso de medicamentos controlados e sofre de esquizofrenia.

Quando dona Laura Sebastiana foi vista pela última vez, ela estava usando uma calça legging preta, uma camisa branca de manga longa e estampas de flores azuis e óculos.

Dona Laura Sebastiana foi vista pela última vez no dia 16 de janeiro na zona norte de Sorocaba.

Qualquer informação sobre o paradeiro de dona Laura Sebastiana, entrar em contato com o telefone (15) 99613-9394, falar com Diana. Ou acionar a Polícia Militar pelo 190 ou pelo Disk Denúncia pelo 181. A idosa mede por volta de um metro e meio, tem olhos castanhos e cabelos parcialmente grisalhos.

A família pede para que compartilhem o máximo possível, pois eles já não sabem o que fazer.