Humorista de “A Praça é Nossa” morre vítima da covid-19 em São Paulo

O humorista estava com sintomas leves da doença, mas começou a sentir falta de ar e acabou sendo internado em um hospital

O humorista morreu neste domingo (07) em São Paulo.

O ator e humorista Kleber Lopes morreu na manhã deste domingo (7) por complicações da Covid-19. Dono de uma produtora, ele apresentava sintomas leves da doença nos últimos dias e vinha se tratando em casa, mas começou a sentir falta de ar e acabou sendo internado no Hospital Municipal de Urgência, no Jardim Bom Clima, Guarulhos, na sexta-feira (5).

Kleber Lopes morreu na manhã deste domingo (7) por complicações da Covid-19

Segundo a assessoria do intérprete do personagem Gigi da ‘Praça é Nossa”, do SBT, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória um dia após a internação e veio falecer em menos de 24 horas.

Kleber, de 38 anos, também participava da ‘Turma da Alegria’, que fez uma publicação no Instagram lamentando a morte do ator, que vai ser sepultado no Cemitério Vila Rio de Janeiro, em Guarulhos, São Paulo.



Nas redes sociais, vários colegas de trabalho começaram a lamentar a triste notícia. Entre eles, Guilherme Uzeda e Mamma Bruschetta já lamentaram a morte do humorista.