Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Homem tenta fugir do presídio vestido de ‘Nazaré Tedesco’ e é desmascarado

Francisco está preso desde setembro de 2015 por porte ilegal de arma e homicídio

Um homem tentou fugir da prisão de San Pedro Sula, em Honduras, fantasiado. Francisco Herrera Argueta, 55, resolveu lançar mão da peruca loira, óculos escuros, unhas pintadas e enchimento nos seios para, finalmente, fugir da prisão na classe.

Na tentativa de deixar o presídio, Francisco rodou o mundo, mas sem sair do lugar, já que acabou desmascarado e virou notícia no Brasil inteiro.

Continue lendo após o anúncio

A foto do prisioneiro circulou na web e os internautas o apelidaram de Nazaré Tedesco, clássica personagem de Renata Sorrah na novela Senhora do Destino da TV Globo, que está sendo reprisada na emissora.

Francisco está preso desde setembro de 2015 por porte ilegal de arma e homicídio. Ele tentou se passar, na verdade, por Jacinta Elvira Araújo, visitante cuja identidade já estava nos registros da prisão.

De acordo com o jornal local, a ideia era escapar quando o horário de visitas terminasse. Porém, a voz masculina e os passos desequilibrados em cima de um salto alto fez com que os guardas o reconhecesse.

“O porta-voz da polícia, Bayron Sauceda, contou que o prisioneiro conseguiu passar por diversas áreas de segurança até que um agente perguntou o número de identidade da senhorinha.

Continue lendo após o anúncio

Pego de surpresa, ele respondeu, sem ter o cuidado de afinar a voz. A maquiagem não escondeu o fato de que ele era um homem”, afirmou Sauceda ao Daily Mail.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio