Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Ladrão de celulares em shopping de Sorocaba é preso vendendo os aparelhos

Um homem foi preso em flagrante comercializando celulares roubados da Casas Bahia. Na casa dele foram encontrados sete aparelhos novos, sem nota fiscal, avaliados em aproximadamente R$ 12 mil.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o criminoso foi preso após denúncia anônima. Uma equipe foi até o local indicado, na rua Olívio de Brito Maciel, na Zona Norte da cidade. Lá, dentro do banheiro do imóvel, os policiais encontraram sete aparelhos novos, todos na caixa.

Questionado, o criminoso informou que pagou R$3.500 pela mercadoria. Ao consultar o EMEI dos aparelhos os policiais constataram que os produtos eram os mesmos que foram roubados durante um assalto, ocorrido no final de maio, na Casas Bahia do Shopping Sorocaba.

Continue lendo após o anúncio

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia do Plantão Norte e autuado por receptação. O criminoso tem várias passagens policiais por roubo, furto e também por receptação ficou detido e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O caso segue em investigação.

O roubo

O crime ocorreu no final de maio, na Casas Bahia que fica no Shopping Sorocaba. Segundo a PM, a ação aconteceu no início da manhã. Dois criminosos passaram por entregadores. Eles usaram caixas e até um carrinho, utilizado para o transporte de mercadorias, para terem acesso ao interior do shopping.

De acordo com a PM, os ladrões conseguiram entrar no estacionamento do shopping antes da abertura das lojas e renderam um funcionário que estava chegando para trabalhar.

Continue lendo após o anúncio

Na sequência, invadiram o estabelecimento e renderam três funcionários. Aos policiais, as vítimas contaram que os criminosos estavam armados e que dois funcionários foram agredidos e amarrados pelos criminosos.

Os suspeitos ficaram cerca de 40 minutos dentro da loja e conseguiram fugir levando celulares e notebooks.

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio