Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Homem morre após cair dentro de caixa d’água em escola de SP

De acordo com a Polícia Militar, a vítima realizava a manutenção no alto da caixa d’água quando caiu dentro da estrutura de uma escola de Itanhaém, litoral de SP.

Um homem de 44 anos morreu após cair dentro da caixa d’água de uma escola municipal de Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o funcionário fazia a manutenção do equipamento.

Conforme apurado, o caso aconteceu na noite da última segunda-feira (20) na Escola Municipal Harry Forssell, localizada na Rua Emídio de Souza, no Jardim Oásis. Segundo a PM, o policiamento foi acionado por um caseiro da escola que notou o desaparecimento do funcionário.

Continue lendo após o anúncio

Ao chegar no local, a equipe da PM passou a realizar buscas pela vítima e o encontraram com ferimentos na cabeça no interior da caixa d’água, onde ele realizava os trabalhos de reparo. Segundo o policiamento, o corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o caso foi apresentado na Delegacia Seccional de Itanhaém, onde será investigado como morte suspeita. A Polícia Civil também solicitou a perícia no local e os exames necroscópico e toxicológico da vítima.

Por meio de nota, a Prefeitura de Itanhaém lamenta o ocorrido e esclarece que o funcionário pertence a uma empresa contratada pela Administração para realização do serviço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local às 19h52.

Fonte: G1

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio