Guardas Municipais resgatam mulher de carro ilhado em avenida de Sorocaba

GCMs que salvaram mulher ilhada em alagamento na av. Afonso Vergueiro serão homenageados

O caso aconteceu no último dia 10, na Afonso Vergueiro.

Os Guardas Civis Municipais que salvaram uma mulher ilhada em um alagamento na avenida Afonso Vergueiro serão homenageados pelo Poder Público, informou a Prefeitura de Sorocaba.

O resgate ocorreu durante a forte chuva da última quarta-feira (10). A vítima estava no carro com seu marido, a caminho do médico, quando foi surpreendida pelo alagamento.

O casal foi resgatado por três Guardas Municipais. A mulher, que possui baixa mobilidade e anda com apoio de muletas, foi carregada no colo por um dos agentes, até um local seguro.

Questionada pelo Ipa Online, a Prefeitura de Sorocaba informa que os preparativos para homenagear os GCMs estão sendo realizados e logo mais divulgará como ocorrerá a celebração de seus trabalhos.

Segundo a Defesa Civil, na quarta-feira, por causa da chuva, a avenida Afonso Vergueiro com rua Prof. Toledo; Rua Miranda Azevedo e em frente ao terminal Santo Antônio e Avenida Barão de Tatuí, permaneceram alagadas por, aproximadamente, 30 minutos e já retornaram à normalidade.

As informações são do Ipa Online.