Connect with us

Hi, what are you looking for?

Sorocaba e Região

Grupos Menos é Mais, Pixote e Turma do Pagode se apresentam neste sábado em Sorocaba

Shows serão realizados no “O Maior Festival do Ano – Edição Samba e Pagode”.

Os grupos Menos é Mais, Pixote e Turma do Pagode se apresentam em Sorocaba neste sábado (11) na primeira edição do “O Maior Festival do ano – Edição Samba e Pagode”. Os shows serão realizados na arena de um novo espaço de eventos da cidade, “No Haras”, localizado no Jardim Iporanga II, perto da Zona Industrial do município.

“As atrações foram escolhidas a dedo para presentear os sorocabanos nessa retomada dos eventos com público em pé. Estamos preparando tudo para que o festival seja perfeito, respeitando todos os protocolos exigidos pelas autoridades por causa da covid-19”, afirma Alan Ayres, um dos produtores da festa.

Os ingressos, que estão no último lote, continuam disponíveis através do site redticket.com.br. A classificação etária é 16 anos. Mais informações através do instagram.com/tevejonoharas ou (15) 9 9633-2394 (WhatsApp).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Atrações:


Grupo Menos é Mais = após despontarem nacionalmente durante a pandemia, os integrantes voltam à Sorocaba para apresentar a turnê do álbum “Churrasquinho Menos É Mais, Vol.2”, lançado recentemente.

Menos é Mais

Pixote = o grupo apresenta o show da turnê comemorativa de 20 anos, além de novos sucessos do álbum “Drive In”, lançado em 2021 nas plataformas digitais.

Pixote

Turma do Pagode = apresenta a turnê do álbum “Turma no Quintal”, que conta com canções inéditas que passeiam pela pegada do samba romântico e músicas contagiantes, além de clássicos do samba e pagode.

Serviço:
O Maior Festival do Ano >> Menos é Mais + Pixote + Turma do Pagode
Dia 11 de dezembro, sábado, a partir das 14h
Local: No Haras – Estrada do Recanto Bom Gosto, 100 – Iporanga II
Ingressos: redticket.com.br
Classificação etária: 16 anos
Mais informações: instagram.com/tevejonoharas ou (15) 9 9633-2394 (WhatsApp)

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Advertisement