Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Gretchen se casa hoje (30), pela 18ª vez

O casório terá 100 convidados e acontecerá ao ar livre. Evento será transmitido ao vivo, mas sem a presença dos filhos da cantora.

Acontece nesta quarta-feira (30/9), às 16h30, o casamento de Maria Gretchen e o saxofonista Esdras de Souza. A cerimônia promete parar a cidade de Belém do Pará e será transmitida pela internet. O casório terá 100 convidados e acontecerá ao ar livre. Porém, os seis filhos da cantora não estarão presentes no evento, segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Thammy Miranda, Andressa Ferreira e o filho deles, Bento, não poderão comparecer porque o filho de Gretchen está em campanha eleitoral em São Paulo. “Entendo perfeitamente a ausência de Thammy e assim que voltar da lua de mel, irei para São Paulo auxiliá-lo em sua campanha”, disse a cantora.

Os três filhos mais novos da eterna Rainha do Rebolado, Gabriel, Giulia e Valentina, moram na França. Serginho e Décio, que vivem nos Estados Unidos, não poderão vir ao Brasil por conta da pandemia de coronavírus. Jenny Miranda, também não poderá comparecer, segundo a colunista.

Continue lendo após o anúncio

A celebração será luxuosa e contará com um cardápio diferente: macarons com detalhes em ouro 24k comestível. Belém é local é cidade natal de Esdras. Gretchen já garantiu que os noivos e os convidados tomarão o maior cuidado devido à pandemia de coronavírus.

Continue lendo após o anúncio

“O evento para selar a união será restrito a 100 pessoas, no Restaurante Ilha, onde a capacidade é para 200. O casamentos será em uma balsa, dentro do rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração. E mesmo assim, só confirmarmos tudo depois do governo estadual baixar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas”, disse.

Além do ouro comestível, o cardápio trará comidas típicas do Pará. As duas filhas do músico serão as damas de honra do casório.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio