Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Comportamento

Garoto de 7 anos vira sensação ao trazer cabelo afro para o centro da moda

Farouk James tem apenas 7 anos e já está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com seu sensacional cabelo black power e estilosos looks urbanos, selecionados à dedo pela mãe.

O garoto, nascido em Londres, capital da Inglaterra, participa de desfiles, posa para ensaios fotográficos e recebe milhares de novos seguidores, especialmente no Instagram, onde já acumula mais de 225 mil pessoas o acompanhando.

View this post on Instagram

Continue lendo após o anúncio

A post shared by faroukjames (@faroukjames)

Estiloso e cheio de personalidade, Farouk participou recentemente da London Fashion Week, um dos maiores eventos da moda na Europa.

“Recebemos um feedback muito positivo nas redes sociais, ao passo que compartilhamos com as pessoas mensagens de empoderamento – de que você pode sim ser você mesmo, pode ser uma pessoa confiante, diferente, abraçando seu verdadeiro eu. Digo isso para os meninos também. Todo garoto tem o direito e ter cabelos longos, assim como cabelos curtos”, afirmou a mãe de Farouk, Bonnie, em uma entrevista à revista Insider.

Continue lendo após o anúncio

O sucesso na internet veio com a consultoria constante da mãe, que cuida das fotos, das roupas e das postagens do filho nas redes sociais – além de cuidar do seu cabelo, é claro.

Continue lendo após o anúncio

“Farouk nasceu com muito cabelo. Juro, quando estava grávida, podia literalmente sentir o cabelo flutuando no meu útero”, brinca Bonnie.

Continue lendo após o anúncio

O garotinho foi contratado por uma agência de modelos ainda cedo, quando tinha seis meses de idade. “Todos amavam o seu estilo de cabelo,” conta a mãe.

À medida que o cabelo o filho ia ficando cada vez mais comprido, Bonnie foi pressionada a cortar o cabelo de Farouk; no entanto, ela nunca cedeu aos caprichos alheios. O cabelo do pequeno continuou a crescer e a ficar cada mais impressionante e estiloso.

View this post on Instagram

A post shared by faroukjames (@faroukjames)

Continue lendo após o anúncio

“Hoje em dia, as pessoas procuram ter esse tipo de cabelo, mais comprido. Acham estilosos. É muito legal também ver que as empresas do setor da moda também se interessem por esse visual.”

View this post on Instagram

A post shared by faroukjames (@faroukjames)

Continue lendo após o anúncio

Sobre o que pensa do filho estar ficando famoso, e os possíveis efeitos colaterais da fama, Bonnie afirma: “Eu estava um pouco preocupada, já que quero que ele seja confiante, mas eu não quero que ele tenha uma enorme ego. Quero que ele permaneça o rapaz doce, amoroso e amigável que ele é. Se eu perceber qualquer sinal diferente, cancelo a página no Instagram”, finalizou.

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio