Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Garotinho de 2 anos em Sorocaba chama atenção pelo amor aos coletores de lixo

Nessa época onde os Vingadores estão quebrando recordes de bilheteria e conquistando fãs por todo mundo, em Sorocaba um garotinho troca fácil fácil os super heróis dos cinemas, pelos super heróis da vida real: Os coletores de lixo.

Este é Miguel, tem dois aninhos e mora na Vila Nova Sorocaba, em Sorocaba/SP. A mãe dele Mariana e a tia Luciana, nos contaram que desde muito pequenino ele já era apaixonado pelos coletores.

Todos os dias ele sai na calçada para esperar o caminhão de lixo passar, sempre com aquele brilho nos olhos de uma criança que vê em ação os seus super heróis favoritos na TV, só que ele vê ao vivo.

Continue lendo após o anúncio

Miguel é tão apaixonado pelos coletores, que em casa ele imita os profissionais na porta de casa, como se estivesse em casa do caminhão, veja o vídeo:

Continue lendo após o anúncio

Os coletores, vendo este amor gratuito deste garotinho, que presentearam Miguel com o uniforme da CSA, empresa responsável pela coleta de lixo na cidade.

Miguel, nessa idade já sabe quem são nossos verdadeiros heróis, que quase nunca são reconhecidos pela população, mas são vitais para o funcionamento da cidade.


Esta foi a história do Miguel de 2 aninhos da Vila Nova Sorocaba, que em breve estará em algum jornal de Sorocaba que vai fazer a mesma matéria. Coisa boa a gente compartilha mesmo kkk, mas ainda O QUE ACONTECE EM SOROCABA E REGIÃO, PRIMEIRO VOCÊ VÊ AQUI! NO SOROCABANICES.
Tem uma história legal em Sorocaba? Nos envie pelo whatsapp 15 98824 2117 com a palavra HISTÓRIA.

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio