Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Funcionários terceirizados do BRT Sorocaba param a Itavuvu por falta de pagamento

FONTE: JORNAL IPANEMA – Diversos funcionários terceirizados que trabalham na implantação do sistema de transporte BRT estão de braços cruzados e protestam na avenida Itavuvu, altura da Havan, durante a manhã desta segunda-feira (9).

Durante o ato, manifestação por falta de pagamento de salário, eles bloqueiam a avenida, o que causa congestionamento no tráfego de veículos sentido bairro/centro, na altura da entrada do bairro Nova Sorocaba.

Conforme a Urbes, o trânsito está sendo desviado pela Rua Profa. Maria Domingas Totora Gois. Há agentes nas proximidades para tentar amenizar as consequências à fluidez.

Continue lendo após o anúncio

A assessoria do BRT informou que “os pagamentos à empresa ARTEC estão em dia e que não há qualquer pendência neste sentido.

Esclarece, ainda, que a gestão dos funcionários da ARTEC, incluindo o pagamento de salário, é de inteira responsabilidade da empresa terceirizada.

Diante do ocorrido, o BRT adotará medidas administrativas contra a ARTEC. A concessionária endossa o compromisso com a população e a cidade de Sorocaba e reforça que as obras prosseguem normalmente”

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio