Filme “Resgate” é Top 1 da Netflix: até quem não gosta de ação amou!

Após o sucesso de ‘Milagre na Cela 7”, esse é o novo filme queridinho da Netflix que está tirando o fôlego de todos nesta quarentena

Rambo da nova geração? É como algumas pessoas têm se referido ao novo filme de Chris Hemsworth na Netflix, “Resgate”. O ator da Marvel interpreta um mercenário que é escolhido para salvar o filho de um traficante num longa cheio de ação, tiros e explosões e, também, emoção.

Em “Resgate”, Tyler Rake (Hemsworth) aceita a missão de resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime que está na cadeia em uma missão impossível no submundo dos traficantes de armas e drogas. Definido pela Netflix como um suspense eletrizante, o filme promete mudanças tanto na vida de Tyler como do garoto.

Com cenas de inesgotáveis cenas de ação, o filme conquista até quem não é muito fã do gênero por apostar no drama ao abordar a relação entre Tyler e o filho do traficante.

Produzido pelos irmãos Russo, responsáveis pelos filmes dos “Vingadores”, “Resgate” logo se tornou o filme Top 1 da Netflix no Brasil, poucos dias após a sua estreia. E, pelo jeito, conquistou até quem não é fã de filmes do gênero ação.

Assista ao trailer abaixo:

Marcações: