Connect with us

Hi, what are you looking for?

Sorocaba e Região

Festa Junina de Votorantim terá Roda Gigante do Lollapalooza Argentina, Montanha Russa e Cine Terror

Diversão para todos os estilos! É o que promete o parque de diversões da 105ª edição da Festa Junina de Votorantim, que traz uma atração inédita para o público: o Cine Terror. Além disso, a roda gigante Celebration Wheel, do Lollapalooza Argentina e a montanha-russa Looping com cerca de 15 metros de altura também são destaques.

Com uma estrutura de 108 metros quadrados que imita um cinema abandonado, o Cine Terror exige coragem daqueles que querem curtir a atração, que é como um filme de terror, em que cada canto esconde uma surpresa diferente. 

Mais de 20 atrações 
O parque de diversões traz mais de 20 atrações, entre elas a roda gigante Celebration Wheel, que depois de marcar presença no Lollapalooza Argentina, será o ponto de encontro de toda a família e também uma opção romântica para os casais apaixonados. São 22 metros de altura que garantirão um passeio com uma vista privilegiada de toda a arena da festa. A atração oferece uma gôndola especial para transportar pessoas com mobilidade reduzida e um acompanhante. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Outra grande atração é o Kangoo, que permite que as pessoas façam saltos de até seis metros de altura, além de fazer giros nos dois sentidos. É uma boa pedida para quem gosta de sentir um friozinho na barriga. 

As cartelas com 10 tickets para os brinquedos estão sendo vendidas a R$ 60 antecipadamente. Tanto os tickets quanto os ingressos dos shows podem ser adquiridos no ponto de venda oficial da festa na Praça Lecy de Campos, em Votorantim, de segunda a segunda, das 10h às 20h. 

Também há pontos de venda no Shopping Cianê (Bloco B, Piso 1) e no Shopping Cidade (Piso L2), ambos em Sorocaba. Os locais funcionam de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. Quem comprar as cartelas dos tickets para o parque ganha um cupom para concorrer a um carro zero quilômetro, que será sorteado em 19 de junho, último dia do evento.

Para quem gosta de adrenalina
Os apaixonados por adrenalina poderão contar com vários brinquedos, como a montanha-russa Looping, para adultos, e a Happy Mountain, indicada para as crianças. Haverá também o The King, com giros alucinantes a 25 metros de altura, os embalos do Crazy Dance, os loopings do Kamikaze, a divertida casa maluca Magic Circus, a torre Free Fall (que esteve no Lollapalooza Brasil), os carrinhos bate-bate da Autopista e muito mais. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Além da roda gigante, o carrossel também oferece acessibilidade para PcD (pessoas com deficiência). 

Beneficente
Além de curtir o parque de diversões, o público da Festa Junina de Votorantim poderá ajudar as entidades beneficentes do município, consumindo nas barracas da praça de alimentação. O valor arrecadado com as vendas da festa é destinado à manutenção dos projetos sociais que atendem milhares de pessoas.

A festa ainda conta com programação de shows infantis com os personagens favoritos da criançada e muita segurança. O recinto contará com mais de 100 câmeras de segurança com monitoramento em tempo real.

A lista de shows da 105ª edição da Festa Junina de Votorantim traz atrações de diversos gêneros no palco principal, como sertanejo, funk, eletrônica, rap e pop rock. Se apresentarão artistas como Jorge & Mateus, Nando Reis, Luan Santana, Gusttavo Lima, Barões da Pisadinha, Alok, entre outros.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SERVIÇO:
Festa Junina de Votorantim
=> Data: de 25 de maio a 19 de junho.
=> Horários: Segunda e terças, o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta, o local abre a partir das 19h, sábados, a partir das 14h, domingos, a partir das 12h.
=> Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, em Votorantim/SP.
=> Ingressos on-line disponíveis AQUI.
=> Informações: (15) 98800-2222.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Advertisement