Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Festa Junina de Votorantim: montagem da área de shows começa nesta semana

A montagem da área de shows da 104ª Festa Junina Beneficente de Votorantim começa nesta semana. A festa, considerada a maior e mais tradicional do Estado de São Paulo, começará em 29 de maio e vai até 23 de junho.

A instalação da estrutura que abrigará o evento começou a ser fixada há duas semanas, a área das entidades assistenciais já está pronta. A Festa Junina é realizada por meio da Comas (Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim), com organização da Viva Entretenimento e apoio da prefeitura do município.

A área de shows receberá os maiores nomes da música do país e será coberta para abrigar cerca de 20 mil pessoas. Em seguida serão montadas as áreas de tendas da festa e fechamento da Praça.

Continue lendo após o anúncio

Ingressos e funcionamento

Os ingressos para os shows já estão à venda através do site, com meia-entrada para estudantes a partir de R$ 10, seguindo o decreto de número 8.537 – de 5 de outubro de 2015 (lei número 12.933, de 26 de dezembro de 2013) – com 40% da cota de ingressos disponíveis para este público. Idosos, PNE (pessoas com necessidades especiais) e crianças abaixo de 8 anos não pagam.

Segunda e terça o local estará fechado para manutenção e limpeza. O recinto será aberto de quarta à domingo nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 12h. Os shows terão início a partir das 21h30.

SERVIÇO

Continue lendo após o anúncio

Data: de 29 de maio a 23 de junho
Horários: segunda e terça o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta o local abre a partir das 19h, sábados, a partir das 14h, domingos, a partir das 12h.

Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, Votorantim

Ingressos: Pelo site

Informações: (15) 98800-2222

Continue lendo após o anúncio

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio