Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Festa Junina de Votorantim lança campanha para ajudar entidades

O arraiá mais tradicional do Estado de São Paulo virou uma grande ação social. Hoje teria início a Festa Junina Beneficente de Votorantim e, por isso, neste dia 03 de junho foi lançado o projeto Festa Junina de Votorantim Solidária.

A iniciativa angaria agasalhos, alimentos e produtos de higiene pessoal em prol das 18 entidades beneficentes atendidas pelo evento, que foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

A ação social é promovida pela Viva Entretenimento que, pelo quinto ano consecutivo, é a responsável pela organização da festa – considerada a maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo – em parceria com a TV TEM – Afiliada Globo em Sorocaba.

Continue lendo após o anúncio

“A maior parte do dinheiro arrecadado pelas entidades vem da festa, dessa forma elas se mantinham quase que o ano todo ajudando milhares de pessoas. Por isso decidimos criar a ação e lançá-la hoje, com o objetivo de ajudarmos essas entidades para que nenhuma de suas ações sociais seja interrompida”, explica Guilherme Moron, da Viva Entretenimento.

Ponto de arrecadação

A Praça Lecy de Campos, que tradicionalmente recebe a Festa Junina Beneficente de Votorantim, passará a abrigar, a partir de 5 de junho, o ponto de arrecadação da campanha, até o dia 14 de junho. Para participar, basta passar no Aquário Cultura, que fica na praça, e deixar sua doação: agasalhos, alimentos, itens de higiene pessoal e fraldas geriátricas.

O material arrecadado será distribuído entre as 18 entidades assistenciais integrantes da festa. O ponto de arrecadação irá funcionar diariamente das 10h às 16h. O Aquário Cultura fica anexo à Praça Lecy de Campos, na avenida Moacir Oséias Guiti, 41, no Jardim Paraíso, em Votorantim. Mais informações no telefone (15) 98800-2222.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio