Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Festa clandestina com mais de 100 jovens é interrompida pela GCM em Sorocaba

Uma festa clandestina foi interrompida pela GCM em uma chácara de Sorocaba e 7 pessoas foram presas durante a Operação Pancadão da Polícia Militar.

Uma festa clandestina que ocorria em uma chácara no bairro Cruz de Ferro em Sorocaba foi interrompida pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba durante a madrugada deste domingo (27).

No local, havia mais de 100 jovens com idades entre 15 e 26 anos. O Ministério Público monitorou a divulgação do evento pelas redes sociais, onde esta festa aconteceria entre sábado (26) e domingo (27), então solicitou o interrupção do ‘evento’.

Os responsáveis foram autuados por descumprirem o decreto de isolamento social, a chácara foi lacrada e três carros foram multados por som alto.

Continue lendo após o anúncio

Operação Pancadão em Sorocaba

Neste final de semana, a polícia militar realizou mais uma operação pancadão em Sorocaba. Foram 964 pessoas abordadas, 243 gramas de drogas apreendidas e 7 pessoas presas.

A operação aconteceu em bairros como João Romão, Vitória Régia, Zacarias, Jardim Ipiranga, Nova Esperança e Habiteto. A operação pancadão tem como objetivo impedir aglomerações e realizações de bailes funks em Sorocaba.

*Imagem de capa meramente ilustrativa

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio