Após saída de Faustão, William Bonner poderá deixar Rede Globo; revela colunista

Com demissão de Faustão, William Bonner determina saída da Globo e aposentadoria é anunciada: “Não quer”

As informações são dos sites TV Foco e Rede TV.

William Bonner é um dos principais nomes da Globo e pode se demitir
O jornalista William Bonner é hoje um dos principais nomes da Rede Globo. Âncora e editor chefe do Jornal Nacional, maior telejornal do país, o apresentador ocupa uma posição de prestígio na emissora.

Mas, segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, William Bonner já determinou a data de sua saída do canal.

De acordo com o colunista da atração comandada por Sonia Abrão, William Bonner está mesmo decidido a sair da Globo e tomou ainda mais coragem após a saída de Faustão.

Alessandro Lo-Bianco revelou que o jornalista procurou a Globo e anunciou que vai se aposentar em dezembro deste ano, podendo estender esse prazo apenas até agosto do próximo ano.

“O momento é de se pensar na vida, se vale mesmo a pena trabalhar tanto, disse o jornalista. Ele alegou que William Bonnner já vem comentando sobre seu cansaço, após tantos anos no comando do Jornal Nacional.

Vale dizer que William Bonner renovou seu contrato com a Rede Globo no ano passado e em uma das cláusulas do documento deixou claro que pode sair a hora que quiser da emissora.