12/04/2021

Neymar doou R$ 1,5 milhão para Lucas; diz Sônia Abrão no ‘A Tarde é Sua’

2 min read

Segundo informações do programa ‘A Tarde é Sua’, craque ficou comovido com drama enfrentado no BBB21

As informações são da revista Contigo.

Segundo informações do programa A Tarde é Sua desta segunda-feira (8) o craque Neymar Jr doou R$ 1,5 milhão pra Lucas, do BBB21.

O valor é o mesmo que é recebido por quem vence o programa.

Ainda segundo Sonia Abrão, ele também colocou sua equipe jurídica a disposição do ator para mover possíveis processos contra participantes do reality.

Até o momento nem a família do ator e nem o craque confirmaram oficialmente a informação.

Também no programa, a apresentadora fez duras críticas contra Boninho, diretor responsável pelo reality.

“Cadê o Boninho, que foi dar colo pro Projota no confessionário? Cadê o diretor, que não entrou em cena quando foi necessário? Esse grupão do mal é mesquinho, traiçoeiros! O Brasil sentindo a saída do Lucas”, disparou ela.

Projota mereceu palavras duras da apresentadora, que relembrou o fato do rapper ser um grande fã de Chorão, seu sobrinho que faleceu.

“Quando ele foi pro reality, tinha aqui uma torcedora em potencial. Hoje em dia me incomoda tanto, é muito claro Projota, você nunca vai chegar aos pés do Chorão não é como artista não, é com ser humano, ele nunca abandonou ou humilhou ninguém nessa vida”, disse ela emocionada.

Segundo o site UOL, a apresentadora caiu em uma Fake News, já que a assessoria do jogador não confirmou a doação.

Durante o programa ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV!), de hoje, o jornalista Felipeh Campos informou que Neymar doou 1,5 milhão para Lucas Penteado, que deixou o “BBB 21” (TV Globo) na manhã de ontem. Ainda segundo Felipeh, o jogador do Paris Saint-Germain deixou seus advogados disponíveis para Lucas, caso o ex-BBB desejasse processar Karol Conká. Porém, a informação da doação foi negada pela assessoria de Neymar.

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.