Nego do Borel assume que traiu Duda Reis; entenda todo caso

Cantor se pronunciou em Instagram após atriz afirmar ter sido agredida fisicamente e ter a família ameaçada de morte pelo artista

Entenda todo caso logo abaixo!

Nego do Borel publicou um longo texto no Instagram nesta quarta-feira (13) para falar sobre os desabafos da ex-noiva, Duda Reis. Ele admitiu ter traído a atriz, que afirmou ter sido agredida fisicamente e recebido ameaças de morte do cantor.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, começou ele.

“Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência”, continuou.

“Quando ao posicionamente da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário”, finalizou ele, afirmando que se pronunciará para “contar toda a verdade” em breve. Encerrou o cantor.

Entenda o todo o caso de Duda Reis e Nego do Borel

Atriz afirmou que sofreu agressões e ameaças de morte de cantor; veja resumo da polêmica que envolve o ex-casal.

1) Os rumores de namoro de Duda Reis e Nego do Borel começaram no final de 2018, mas o casal só assumiu o relacionamento publicamente no ano seguinte. Eles terminaram a relação em dezembro de 2019, mas reataram em abril de 2020 e ficaram noivos.

2) O namoro de Duda e Nego foi marcado por polêmicas em 2020. Os pais da atriz afirmavam nas redes socias que a filha era maltratada, e chegaram até a falar em agressão, o que foi negado por Duda na época. A jovem chegou a dizer que processaria os próprios pais sobre as acusações contra Nego e ficou sem falar com a família por um tempo.

3) Em 23 de dezembro de 2020, Nego e Duda confirmaram o fim do noivado após uma viagem às Ilhas Maldivas. Na ocasião, eles afirmaram que manteriam a amizade e Duda chegou a elogiar Nego.

4) Duda, que morava no Rio com o cantor, mudou para São Paulo repentinamente. Inicialmente, ela argumentou a mudança ocorreu por que teria novas oportunidades profissionais.

5) Em 12 de janeiro, a YouTuber Lisa Barcelos teve um áudio exposto nas redes sociais, em que falava que havia tido relações com Nego do Borel enquanto ele ainda estava noivo. Ela e Duda eram amigas.

Aguardem cenas do próximo capítulo…