Atriz Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão, ameaça de morte e estupro

Ela registrou boletim contra o ex nesta quinta-feira (14) na Delegacia de Defesa da Mulher

No boletim consta denúncias de estupro, agressão e ameaça de morte, além de transmissão de HPV

A novela entre Duda Reis e o cantor Nego do Borel não para de ganhar novos capítulos. Se você está por fora clique aqui e entenda o caso desde o início.

Nesta manhã de quarta-feira (14), a atriz e ex do cantor Nego do Borel, foi até a 1ª DDM, Delegacia de Defesa da Mulher, e registrou um boletim de ocorrência com graves acusações contra o cantor.

Nas acusações, a atriz afirma que era dopada e Nego do Borel mantinha relações sexuais com ela após chegar de seus shows, sem o consentimento da atriz, o que na lei se configura estupro. Isso teria acontecido em Portugal, em 2018.

Ela também adicionou no boletim de ocorrência, que a primeira agressão aconteceu durante o carnaval de 2018, quando Boral teria apertado o seu braço, deixando hematomas na jovem. E no mesmo ano, ele teria, segundo ela, a empurrado e a humilhado durante um evento.

Ainda segundo Duda Reis, em 2019, durante uma crise de ciúmes, Nego do Borel teria a agredido com pontapés na perna, além de arrebentar uma porta usando a própria cabeça.

Ela diz que as ameaças de morte eram comum, pois segundo ela, o cantor acelerava o carro em direção a postes e dizia que bateria e os dois morreriam, o que deixava a atriz em pânico.

A atriz conta no boletim de ocorrência que também em 2019, ela foi ameaça com uma faca pelo cantor após um churrasco, também por ciúmes.

Duda Reis acusou também de Nego do Borel de transmitir a ela uma infecção sexualmente transmissível por conta das traições do ex.

E as acusações não pararam por aí. A atriz relatou no b.o que ela descobriu na residência do cantor um cofre com um fuzil e R$ 2 milhões em espécie. No final, Duda Reis requisitou uma medida protetiva com base na lei Maria da Penha, o que impede Nego do Borel se aproximar ou manter contato com ela.

Caso o cantor decida se manifestar sobre as acusações da ex, atualizaremos está matéria com sua versão.

%d blogueiros gostam disto: