24/02/2021

Apresentador do ‘Se Joga’ na Rede Globo chora ao falar sobre o racismo no Brasil

1 min read

O apresentador do programa Se Joga da Rede Globo chorou ao vivo ao falar sobre o racismo no Brasil enquanto apresentava a matéria do racismo sofrido por Ludmilla no Prêmio Multishow.

Ludmilla foi chamada de macaca enquanto caminhava até o palco do Prêmio Multishow para receber o prêmio de Melhor Cantora. “Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente”, disse a cantora ao publicar imagens do momento.

Na ocasião, chamou a atenção o fato de Anitta, apresentadora do evento, não a ter cumprimentado pela vitória. As duas romperam a amizade recentemente depois de uma polêmica envolvendo justamente a música “Onda Diferente”.

A polêmica começou depois que Ludmilla, compositora da música, percebeu que Anitta também estava creditada na ficha técnica da canção no Spotify (plataforma de streaming musical).

Ela explicou em suas redes sociais que o combinado para o lançamento da música é que ela dividiria os créditos da letra com Snoop Dog, já que essa foi a condição do astro internacional para participar da produção.

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.