03/03/2021

Após show, DJ Alok doa parte de cachê para Hospital do Câncer

2 min read

Eleito o melhor DJ brasileiro visitou hospital do Acre neste domingo (4). Valor não foi divulgado; dinheiro será usado na pediatria do hospital.

Após fazer um show em Rio Branco (AC), o DJ Alok, anunciou a doação de parte do cachê recebido na apresentação para o Hospital do Câncer do Acre. Segundo o diretor do hospital, Fernando de Abreu, o DJ visitou o hospital e em seguida, disse que queria ajudar de alguma forma.

A assessoria informou que frequentemente o DJ contribui com ONGs e entidades. “Mas sempre preferiu o anonimato para não confundirem com vaidade”, destaca. Desta forma, o artista preferiu não divulgar o valor doado.

Abreu diz que o valor ainda não foi repassado para a diretoria da unidade de saúde. Mais de 3 mil pessoas fazem tratamento e acompanhamento efetivo no Hospital do Câncer de Rio Branco, sendo que ao menos 90 são crianças.

“A visita dele foi muito importante, porque um artista que resolve colaborar com a unidade e pacientes, já é uma ação muito louvável. Ele se mostrou muito solícito e humilde. Viu as nossas necessidades de melhorar e ambientar o espaço que temos para as crianças em tratamento. Ficou empolgado e resolveu ajudar”, contou o diretor.

O artista disse que a informação não deveria ter sido divulgada, mas destaca que pretende incentivar outros empresários e artistas com essa atitude.”Nossa felicidade depende da felicidade dos outros”, finalizou.

O DJ, que também é o único do país entre os 100 melhores do mundo pela DJ Mag Britânica, visitou os pacientes que estavam internados na emergência ecológica e teve contato com alguns familiares de pacientes. “Ele disse que não era preciso agradecer e que o que estava fazendo era o mínimo para ajudar. Ficamos muito felizes com a atitude dele”, finalizou Abreu.

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.