Palmeiras é Campeão da Copa Libertadores da América

Em uma final equilibrada no Maracanã, o Palmeiras se consagrou o melhor time da América e garantiu vaga no Mundial de Clubes

Palmeiras Campeão da Libertadores da América.

De um lado estava o Palmeiras com um título, do outro estava o Santos, com 3 títulos da libertadores da América. E quem levou a melhor foi o Palmeiras.

Em um jogo equilibrado do começo assim, o Palmeiras conquistou a tão sonhada Copa Libertadores da América no estádio do Maracanã, no Rio Janeiro neste sábado, 30.

O gol do Verdão foi marcado por Breno Lopes nos acréscimos do segundo tempo.

Com o título de melhor da América, a equipe do Palmeiras conquistou também a tão sonhada vaga para o mundial de clubes no Catar, onde já na semifinal, marcada para o próximo domingo, 07 de fevereiro, o vencedor do confronto entre Tigres (México) x Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), que joga na quarta-feira (04).

Caso o time brasileiro passe para a final do Mundial de Clubes, poderá enfrentar o Bayer de Munique (Alemanha), caso a equipe alemã passe pela semifinal com o vencedor do confronto entre Al Duhail (Catar) x Al Ahly (Egito).

O Bayer de Munique é o atual campeão da Europa, e tem em seu ataque o melhor jogador do mundo em 2020, o polonês Robert Lewandowski.

%d blogueiros gostam disto: