Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Encontrado corpo de menino desaparecido há 10 dias; mãe confessou o crime

Ele foi localizado às 17h30. Segundo a Chefe de Polícia Civil, Nadine Anflor, Alexandra Dougokenki confessou ter dado medicamento a Rafael Mateus Winques, de 11 anos.

A Polícia Civil encontrou o corpo de Rafael Mateus Winques, de 11 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 em Planalto, na Região Norte do estado. Ele foi localizado por volta das 17h30 e, segundo a Chefe de Polícia Civil, Nadine Anflor, a mãe do menino, Alexandra Dougokenki, confessou o crime.

De acordo com a delegada, ela teria dado um medicamento para o filho, considerado por ela um menino nervoso.

Continue lendo após o anúncio

“A primeira versão é de um homicídio culposo. Mas agora vai ser apurado. Ela está sendo ouvida. Vamos representar agora”, diz Nadine, que informou que pediu a prisão preventiva da mulher à Justiça.

A informação também foi confirmada pelo delegado Joerberth Nunes, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), e pelo Conselho Tutelar de Planalto.

Conforme a polícia, o corpo estava enrolado em um lençol em uma antiga casa da família próximo à casa dele.

Rafael desapareceu 15 de maio, quando foi dormir e, na manhã seguinte, não estava mais em casa. Conforme a polícia, nenhuma linha de investigação foi abandonada e o caso foi tratado como prioridade.

Continue lendo após o anúncio

A casa onde Rafael mora com a mãe e um irmão de 16 anos não possuía sinais de arrombamento no dia do desaparecimento. Inicialmente, a mãe disse que havia levado uma coberta para o menino antes de dormir, e pensou que ele havia saído pela manhã.

A polícia ouviu ainda o depoimento de familiares, vizinhos e outras pessoas para compreender a dinâmica familiar e a personalidade do menino. Câmeras de monitoramento da cidade foram analisadas. O celular de Rafael foi levado à perícia para verificar possíveis dados apagados.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio