Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Empresa de açaí foca no delivery e duplica suas vendas em meio a pandemia

A açaíteria Zirá teve início há 4 anos na cidade de Sorocaba, fundada pelo proprietário Jonas Danilo Violato, foca suas vendas 100% no delivery. Seu modelo de negócio virou sucesso na região se tornando o maior delivery de açaí de Sorocaba.

“Trabalhamos com muito empenho e carinho, seguindo todos os padrões de higiene em meio a essa pandemia, estamos mantendo nossos preços acessíveis, para que todos possam tomar um açaí de qualidade por um ótimo custo”, relata Jonas.

O empresário comenta que, para manter o atendimento de qualidade ao consumidor, a Zirá tem realizado uma série de investimentos, desde maquinários para aumento da produção do açaí (que é de fabricação própria) até a contratação de mais motoboys e funcionários, mantendo assim o padrão de atendimento no melhor prazo possível de entregas.

Outra iniciativa foi a inauguração de um novo ponto de delivery no Jardim Magnólia, na zona oeste da cidade, que agilizará ainda mais a chegada dos pedidos ao consumidor nessa região e sem custo de frete para os bairros vizinhos em até 5km do novo ponto, como vem sendo feito nas outras unidades.

Continue lendo após o anúncio

Atualmente, os valores dos produtos são a partir de R$14,00 tendo em seu cardápio diversas opções como copos completos de açaí em três tamanhos diferentes, barcas de açaí, roletas, pote de 1 litro, caixa de 5 litros e muitas opções de complementos para o gosto de cada um. Se você ainda não provou, está perdendo tempo!

Continue lendo após o anúncio

Os pedidos podem ser realizados através do aplicativo iFood, ou pelo whatsapp, que conta com um cardápio online, simples e prático. O horário de funcionamento é das 13h15 às 00h na unidade Zona Norte e das 14h às 23h na nova unidade do Jardim Magnólia.

Continue lendo após o anúncio

Confira abaixo algumas fotos:

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio