Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Em apenas dois dias, duas mulheres foram encontradas mortas em Sorocaba

Que Deus proteja as mulheres em Sorocaba

No mesmo final de semana, duas mulheres foram encontradas mortas na zona oeste de Sorocaba, uma no Jd. São Marcos e outra no Parque Ouro Fino.

Caso no Jd. São Marcos:

O corpo de uma mulher com idade estimada de 30 anos foi encontrado enrolado em um cobertor, na manhã deste sábado (11), próximo a um campo de futebol localizado no Jardim São Marcos, zona oeste de Sorocaba.

O corpo estava completamente nu, enrolado em um cobertor e não havia sinais de violência contra a vítima.

Continue lendo após o anúncio

De acordo com primeiras informações fornecidas pela polícia, a mulher poderia ser uma moradora de rua, e ao lado do corpo, vários pertences da vítima foram encontrados. A identidade dela não foi confirmada e a causa da morte será investigada.

Caso no Parque Natural do Jardim Ouro Fino

O corpo de uma mulher foi encontrado neste domingo de páscoa (12), no Parque Natural do Jardim Ouro Fino, zona de Sorocaba.

Um funcionário que fazia a limpeza do local encontrou o corpo e acionou as autoridades. Após a chegada do SAMU e da Polícia Militar, foram constatadas diversas marcas de sangue próximo ao corpo.

A morte foi constatada pela perícia que esteve no local, a vítima estava com sinais de agressão no rosto e teria sido enforcada com um sutiã. Próximo ao corpo também foram encontrados um pedaço de madeira, que teria sido usado para agredir a mulher e um chinelo.

Continue lendo após o anúncio

A identidade da vítima ainda não foi revelada e a polícia investigará o caso. O parque natural do Ouro Fino está fechado por medida de segurança contra a proliferação do coronavírus em Sorocaba.

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio