Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Doceria em Sorocaba faz sucesso com hambúrguer artesanal à partir de R$10 e refrigerantes importados

Um lugar onde você come um delicioso Burger Artesanal, também prova deliciosos doces e ainda viaja pelo mundo com a grande variedade de refrigerantes importados. A Mimi Pink Doceria e Burgers pode agradar quem gosta de doce e também do salgado, tudo isso em um mesmo lugar.

Quem aí já ouviu falar da Mimi Pink Doceria e Burgers, que fica em Sorocaba? Um ambiente todo cor de rosa e com uma decoração fantástica, trás para cidade um lugar onde você pode se deliciar com um delicioso lanche, com hamburguer artesanal a partir de R$10, tomar qualquer um dos 54 tipos de refrigerantes importados que a casa oferece e ainda se esbaldar nos doces, que são os carros chefes da lugar.

O sucesso da Mimi Pink Doceria, não é por acaso, é fruto de muito trabalho de seus proprietários, Estevão Milani e sua esposa Mirieli Milani, que oferecem a melhor experiência para seus clientes.

Outra ponto que chama atenção na doceria, é a fabricação dos famosos Donuts americanos, que ficaram famosos no desenho animado “Os Simpsons”.

Uma imensidade de doces, hambúrgueres e refrigerantes, mais de 40 sabores de refrigerantes importados, coxinha doce, camafeu no pote, sorvete artesanal. Confira algumas fotos:

Continue lendo após o anúncio

E também, eles pensam em todos os tipos de clientes, tem até hamburguer feito especialmente para os vegetarianos!


Conheça também a grade do amor, que assim como em Paris aqui os casais apaixonados eternizar o amor com cadeados do amor.
Por fim, um ambiente aconchegante e familiar com área interna e externa e também espaço kids e muitas opções deliciosas no cardápio. Vale a pena conhecer a Mimi Pink Doceria e Burgers!

Mimi Pink Doceria e Burgers:
Rua Tocantins 388 Vila Jardini, Sorocaba.
Aproveite as promoções: de Terça-feira à Quinta-feira!
Horário de atendimento
Terça, Quarta, Quinta e Domingo das 15:00 às 22:00.
Sexta e Sábado das 15:00 às 23:00

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio