Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Dia dos namorados: Shopping em Sorocaba te ajuda a ‘desencalhar’ e a esquecer seu ex

Shopping center criou uma plataforma de paquera virtual para quem está procurando um novo par e um canal de doação para quem quer se desfazer de presentes deixados pelo ex.

Também tem vitrine especial em seu site para casais compartilharem presentes com segurança e conforto.

O Pátio Cianê Shopping preparou um Dia dos Namorados especial para celebrar o amor. A campanha Dia do Crush II inclui quem está procurando um novo relacionamento com uma plataforma de paquera e quem quer se livrar de lembranças, com a campanha Desapegue do Ex. O shopping center ganhará horário especial para quem quiser escolher o mimo pessoalmente a partir do dia 4 de junho, mas também criou uma vitrine virtual exclusiva no seu site para que os casais escolham e compartilhem presentes que podem ser entregues por delivery ou no drive-thru com conforto e segurança.

Continue lendo após o anúncio

“Estamos engajados no combate à propagação da covid-19 e preparamos um Dia dos Namorados que oferece experiências memoráveis aos nossos clientes, conectando pessoas com muito amor e segurança”, destaca Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

O site www.patiociane.com.br reúne presentes para todos os gostos e bolsos das melhores marcas do shopping center em uma vitrine virtual. O mimo é escolhido na página e o cliente combina com o lojista se quer receber em casa pelo sistema de delivery ou pode buscar no drive-tru no estacionamento do shopping center. O catálogo on-line ganha também o botão Compartilhar, para que o cliente possa enviar o presente escolhido por whatsapp para quem desejar.

O Pátio Cianê Shopping continua sendo palco de encontros, agora on-line, com uma plataforma virtual de paquera exclusiva. Basta entrar no site e responder o questionário sobre gostos e preferências e a campanha Dia do Crush II faz o resto do trabalho. Mas atenção: só pode participar quem é maior de idade.

O shopping center também vai ajudar quem quer passar o Dia dos Namorados sem lembrança do ou da ex. Acabou o relacionamento? É hora de renovar e doar o que já não tem mais interesse. A campanha Desapegue do Ex incentiva a doação de antigos presentes, como roupas, sapatos, bichinhos de pelúcia e artigos de decoração, por exemplo, deixados pelo ex e que não fazem mais sentido agora. Tudo será doado para instituições parceiras do shopping center.

Continue lendo após o anúncio

Confira como participar da campanha Dia do Crush II:

Para sugerir o que quer receber nessa data especial: entre na vitrine virtual pelo site www.patiociane.com.br e envie na hora pelo whatsapp apertando no botão Compartilhar. O presente pode ser entregue por delivery ou no drive-thru do shopping center.

Para achar sua nova cara metade: Entre na plataforma de paquera do shopping center no site na aba Dia do Crush II, e preencha o questionário. Será enviado um e-mail para os casais formados de acordo com as semelhanças de gostos e preferências que combinam e os tornam um casal com potencial.

Para esquecer do ex: doe os presentes do seu antigo par para a campanha Desapegue do Ex. Basta levar ao drive thru, sem sair do carro. O Pátio Cianê Shopping encaminhará sua doação para instituições parceiras.

Continue lendo após o anúncio

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período pandemia, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio