Defensor do ‘Fique em Casa’, Luciano Huck é visto com a família no Caribe

O apresentador é defensor do Fique em Casa, mas foi flagrado com sua família durante férias no Caribe

Será que ofique em casa’ dele serve só para outros?

Os apresentadores da Rede Globo Luciano Huck e sua esposa Angélica tiraram alguns dias para curtir férias na ilha de Saint Barth, no Caribe em família.

O casal e seus três filhos, Joaquim, Benício e Eva, foram flagrados na última sexta-feira (22), se divertindo no local paradisíaco, mas as fotos do passeio só foram divulgadas nesta terça-feira (25).

=> COCA-COLA ESTÁ COM 1.800 VAGAS DE EMPREGO PELO BRASIL, INCLUSIVE EM SOROCABA! INSCREVA-SE

De acordo com a revista ‘QUEM’, “a família inteira de Huck aproveitou o sol e calor para curtir um passeio de caiaque e se refrescar no mar cristalino da região, uma das mais luxuosas do Caribe. Eles também tiraram fotos em grupo e caminharam pela areia da praia”.

Logo no começo da pandemia da covid-19, o apresentador da Rede Globo apoiou a quarentena e as medidas restritivas impostas pelos governadores e prefeitos.

“O isolamento social nessa pandemia não é uma opção que está pra jogo. É uma necessidade fundamentada na orientação científica mais séria e rigorosa”, disse o apresentador do Caldeirão Luciano Huck em março de 2020, em suas redes sociais.