Crianças e adultos estão precisando de doação de sangue em Sorocaba com urgência

Escola de circo Usinarte promove campanha de doação de sangue

A Escola de Circo e Artes Culturais Usinarte, de Sorocaba, está promovendo uma campanha de doação de sangue, que será realizada entre os dias 26 e 30 de abril.

A escola busca conscientizar os seus alunos e a população sorocabana sobre a necessidade de ajudar o Hemonúcleo, que está com estoques baixos e precisa de ajuda.

A escola se sensibilizou com mensagens enviadas a doadores pelo Hemonúcleo e pela Associação Beneficente de Coleta de Sangue, informando sobre a necessidade
de contar com mais doações, para poder ajudar todas as pessoas que estão precisando. Dessa forma, iniciou a campanha pelas redes sociais, para mobilizar o maior número de pessoas a se tornarem doadores.

A campanha será realizada entre os dias 26 e 30 de abril. O Hemonúcleo de Sorocaba está localizado na avenida Comendador Pereira Inácio, 564, Jardim Vergueiro, e funciona das 7h às 12h30.

Campanha de doação de sangue em Sorocaba

A Usinarte lembra que todos devem se atentar às medidas de segurança e higiene, por conta da pandemia, como o uso obrigatório de máscara.