Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Criança de 2 anos tem braço sugado pela escada rolante!

Escada rolante de shopping suga braço do menino de 2 anos.

Visitantes, cliente e funcionários do shopping ficaram surpresos quando acidentalmente uma criança ficou com o braço preso em uma das laterais da escada rolante. E menino não estava sozinho, a mãe estava com ele no momento em que tudo aconteceu.

As imagens registradas pelas câmeras de segurança do shopping mostram o exato momento em que a criança prendeu o braço na escada rolante, parecendo estar sendo sugado para o interior da escada.

Continue lendo após o anúncio

Os bombeiros foram acionados para socorrer a criança, mas por conta dos cuidados para não ferir ainda mais o menino e provocar lesões, os profissionais precisaram de aproximadamente 45 minutos para então finalmente soltar o braço do menino da escada rolante.

“Quando nós chegamos a família da criança estava em pânico e não conseguiam nos dar informações úteis sobre como o acidente ocorreu. O bebê também não parava de chorar. Todo o braço dele havia sido sugado pela escada rolante. No final, nós usamos um equipamento hidráulico para retirar o braço dele. Eu consegui confortar o bebê e ele foi muito corajoso, acho que ele fez o melhor que pode para aguentar a dor”, contou um bombeiro que não se identificou.

A ação de um segurança do shopping foi providencial para que o menino não tivesse o braço massacrado. O segurança correu para travar o movimento de funcionamento da escada rolante, para isso ele pressionou o botão de emergência. Sem essa ação, o menino poderia ter perdido o braço.

O caso aconteceu em um shopping na China, o Shopping Yuanjiang. Após os bombeiros terem conseguido soltar o braço do menino, ele foi imediatamente levado para o hospital. Feitos os exames, médicos concluíram que não houve fratura e a criança está bem. Essa foi a melhor notícia para a mãe, ficar um pouco inchado com escoriações é muito menos do que poderia ter acontecido ao filho.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio