Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Corinthians fica no empate contra o Palmeiras em Itaquera; Cássio fez milagres

Em partida equilibrada, times empatam em 1 x 1 e mantém suas posições na tabela.

Corinthians e Palmeiras se enfrentaram pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite fria deste Domingo (04) na Arena Itaquera em São Paulo.

O time do Palmeiras entrou em campo pressionado após diversos protestos da principal torcida organizada do clube durante a semana e nos primeiros minutos de jogo, o time de Palestra Itália dominou a partida e criou duas boas chances de gol.

Em sua primeira chance, o Corinthians marcou e mudou a partida.
Após cruzamento em cobrança de falta de Sornoza, Manoel sobe livre para cabecear no canto, sem chances para o goleiro Weverton.
Depois o do gol, o Corinthians dominou o jogo com uma forte marcação, não deixava o Palmeiras passar do meio campo e conseguia tomar a bola no campo de ataque.
Primeiro tempo impecável do time do Técnico Fábio Carille.

O time do Palmeiras, que ainda não tinha virado o placar de nenhum jogo na era Felipão, deu um respiro a sua torcida.
Aos 4’ minutos, após falta cobrada por Bruno Henrique, a bola sobra para Deyverson na esquera que cruza, Felipe Melo sobe mais que todo mundo e empata o jogo.

1×1 injusto até então, devido ao primeiro tempo impecável do time corinthiano.

Continue lendo após o anúncio

Após o empate o time do Palmeiras conseguiu equilibrar mais a partida e diminuiu o domínio corinthiano. Do outro lado o Corinthians manteve a marcação forte e sob pressão no campo de ataque, dificultando a saída de bola palmeirense.

Goleiro Cássio foi o melhor em campo e operou milagres para segurar o empate

Os dois times levavam muito perigo na jogada aérea, Gil quase marcou para o Corinthians após cobrança de escanteio, e Gustavo Gómez também após escanteio, subiu livre na pequena área e Cássio operou um milagre em Itaquera defendendo uma cabeçada a queima roupa. Esse foi o primeiro milagre de Cássio.

O fim de jogo foi marcado por uma pressão corinthiana, que assustava o Palmeiras na bola aérea e nas infiltrações de Clayson e Pedrinho.
O Palmeiras apostava nos contra-ataques, e em um deles, já no último minuto de jogo, vem o segundo milagre do goleiro Cássio:
Após cruzamento de Dudu, Deyverson cabeceia forte, no angulo e o goleiro corinthiano foi buscar da defesa.

Fim de jogo em Itaquera e empate no clássico.
O Palmeiras se mantém na segunda colocação do campeonato, 4 pontos atrás do líder Santos, e o Corinthians se mantém na sétima posição.

Equipe SorocabaniceS
Redação

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio