Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Corinthians é eliminado da Copa do Brasil com gol validado pelo VAR.

O Corinthians está eliminado da Copa do Brasil.

O time do técnico Fábio Carille foi até o Rio de Janeiro precisando de uma vitória por dois gols para avançar na competição, mas foi derrotado com um gol de Rodrigo Caio que inicialmente havia sido anulado pelo árbitro Leandro Vuaden.

Com novo recorde de publico do ano no Maracanã (60.171 torcedores), o Corinthians até criou algumas boas chances, mas não conseguiu ultrapassar a meta do goleiro Diego Alves.
Precisando de ao menos um gol para levar aos pênaltis, o técnico Fábio Carille tentou colocar o time mais a frente com as entradas de Gustagol e Boselli, mas o time que parecia cansado, não correspondeu.

O castigo veio aos 41’ do segundo tempo.
Aproveitando cruzamento pela esquerda, Rodrigo Caio manda a bola pras redes e o juiz Leandro Vuaden anula o gol após marcação de impedimento.
Depois de alguns minutos de paralização e revisão do lance pelo VAR, foi verificado que a posição do jogador Rubro-Negro era legal e o gol foi validado.
Foi o último prego no caixão Corinthiano, que a essa altura não tinha mais forças para reagir.

Continue lendo após o anúncio

Com a eliminação, o Corinthians agora foca sua atenção nas próximas rodadas do Brasileirão.
A intenção é acumular o máximo de pontos até a parada para a Copa América e o próximo desafio é no sábado contra o Cruzeiro em Belo Horizonte.

https://youtu.be/u3oU-HHNk1c

Ficha técnica:

FLAMENGO 1 X 0 CORINTHIANS

Continue lendo após o anúncio

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão (Ronaldo), Everton Ribeiro, Diego e Gabigol; Bruno Henrique (Vitinho). Técnico: Marcelo Salles (interino).

CORINTHIANS: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Regis), Junior Urso (Boselli) e Sornoza (Gustagol); Jadson, Vagner Love e Clayson. Técnico: Fábio Carille.

GOLS: Rodrigo Caio, aos 41 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO: Leandro Pedro Vuaden (RS).

CARTÕES AMARELOS: Léo Duarte e Gabigol (Flamengo) e Michel Macedo e Clayson (Corinthians).

Continue lendo após o anúncio

PÚBLICO: 60.171 torcedores.

RENDA: R$ 3.571.041,25.

LOCAL: Maracanã, no Rio.

Continue lendo após o anúncio

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio