Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Casal é baleado e jogado em matagal às margens do Rio Sorocaba em Votorantim

Bombeiros fizeram rapel para resgatar homem

Um homem de 21 anos e uma mulher com idade não divulgada foram baleados na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 2h, na Av. Reverendo Manoel da Conceição, no bairro Protestantes, em Votorantim, próximo à divisa com Sorocaba.

Segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, uma mulher havia sido atingida com um tiro em seu rosto, ela foi socorrida por populares, sendo levada consciente ao Pronto Atendimento (PA) de Votorantim.

No PA, a vítima disse para a Polícia que estava caminhando pela linha férrea do bairro Jardim Archila, quando foi surpreendida por um homem que teria a abordado e a segurado com força, levando-a até um barraco na mata, próximo à Estação de Tratamento de Esgoto, sendo que no local estava o marido dela. Ambos foram agredidos por outros dois homens. Posterirormente os agressores amarraram as mãos do marido dela e subiram com as duas vítimas até a ponte do rio Sorocaba, na Rodovia Raposo Tavares, e prosseguiram com as agressões sendo que um dos agressores que estava armado efetuou disparo na face da mulher e depois na nuca do marido dela.

Continue lendo após o anúncio

Ambos foram jogados na mata nas margens do Rio Sorocaba, sendo que ela conseguiu pedir socorro em uma boate localizada nas proximidades, já o marido ficou no matagal.

Com as informações, os policiais retornaram ao local dos fatos e localizou o homem com os punhos amarrados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima, que estava consciente, apesar de ter sido atingido com um tiro na nunca. Os bombeiros fizeram rapel para retirar o homem das margens do rio Sorocaba.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorocaba conscientes e sem risco aparente de morte. Ambas informaram serem usuárias de drogas.

FONTE/CRÉDITOS: Gazeta de Votorantim – Fotos: Jorge Silva

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio