Connect with us

Hi, what are you looking for?

Artigos

Caravana Coca-Cola vai passar dia 21 de Dezembro em Araçoiaba da Serra e Capela do Alto

Sorocaba, novembro de 2021 – O Natal vem vindo e, junto com ele, a já tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que marca a contagem regressiva para a tão esperada data. Na região, a Sorocaba Refrescos dá início ao evento nesta quarta-feira, dia 1 de dezembro, com a passagem dos caminhões iluminados pela cidade de Sorocaba. Até o dia 23, o comboio percorre outras 24 cidades, uma a mais que no ano passado, levando luz, cor e som para encher os olhos e aquecer os corações.

 Ao todo, cinco caminhões decorados, trazendo na boleia o Papai e a Mamãe Noel, desfilam pelas ruas dos municípios encantando o público. Apesar da divulgação das datas da carreata em cada cidade, o trajeto não será anunciado previamente. Ainda com formato adaptado, a caravana também não terá paradas para foto, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança de todos.

Caravana Coca-Cola 2021

 Para realizar esta ação, a empresa tomou todas as medidas cabíveis e as cidades que compõem o trajeto se comprometeram oficialmente a auxiliar no trânsito e na segurança dos munícipes. Confira abaixo a lista completa de cidades com as respectivas datas de passagem da Caravana de Natal Coca-Cola na região:

CONFIRA AS DATAS E LOCAIS:
1/12 – Sorocaba
2/12 – Apiaí
3/12 – Itaberá e Itararé
4/12 – Itapeva
5/12 – Capão Bonito
7/12 – Sorocaba
8/12 – Votorantim
9/12 – Tietê, Cerquilho e Tatuí
10/12 – Iperó e Boituva
11/12 – Itu e Salto
12/12 – Ibiúna e Piedade
14/12 – Mairinque e São Roque
15/12 – Itapetininga
16/12 – Sorocaba
17/12 – Itu
18/12 – Cesário Lange e Laranjal Paulista
19/12 – Sorocaba e Porto Feliz
21/12 – Capela do Alto e Araçoiaba
22/12 – Sorocaba
23/12 – Salto de Pirapora

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

Todas as informações oficiais da Caravana de Natal Coca-Cola estarão disponíveis no site http://www.sorocabarefrescos.com.br/.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sobre a Sorocaba Refrescos

Um dos primeiros fabricantes do sistema Coca-Cola Brasil no país, a Sorocaba Refrescos atua há mais de 45 anos, com excelência e foco em inovação, para gerar resultados sustentáveis. A empresa está presente em 60 municípios do interior paulista, e atende mais de 12 mil clientes. Com compromisso e paixão por suas marcas, mantém um rigoroso controle de qualidade em seus processos para a produção de 200 milhões de litros de bebidas por ano. Seu portfólio de mais de 120 produtos atende a 2,5 milhões de consumidores, com opções para qualquer ocasião. Valorizando o potencial humano e o respeito ao meio ambiente, a Sorocaba Refrescos é certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio Ambiente, ISO 45001 – Saúde e Segurança e FSSC 22000 – Segurança dos Alimentos. Atualmente, conta com mais de 1,2 mil colaboradores diretos e indiretos.

 

Sobre a Coca-Cola Brasil

Advertisement. Scroll to continue reading.

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,2 mil funcionários, gerando cerca de 500 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Advertisement