Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Cadela ‘furta’ dentadura, e foto faz sucesso nas redes sociais

Luna foi adotada após ser abandonada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Cadela pegou o objeto da avó da dona, durante uma viagem a Juiz de Fora.

Luna pegou dentadura enquanto avó de Anna dormia — Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal

A foto de uma cadela de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, está fazendo sucesso nas redes sociais. Na imagem, “Luna” aparece usando uma dentadura. Segundo a dona da cadela, o animal pegou o objeto enquanto a avó dela dormia.

A foto foi feita em julho, enquanto a estudante de pedagogia Anna Carolina Lima visitava os pais em Juiz de Fora, Minas Gerais. A estudante resolveu levar a Luna, que tem 11 meses, junto na viagem.

Alguns dias depois, Anna conta que precisou sair de casa e deixou a Luna com a família. Enquanto isso, a cadela ficou brincando, segundo ela.

“A avó tinha ido dormir depois do almoço e como de costume colocado a dentadura embaixo do travesseiro para não perder. Quando ela acordou, ficou bem desesperada porque não achava a dentadura”, disse.
Anna ficou sabendo que a dentadura havia desaparecido quando voltou para casa. Ela conta que logo desconfiou que a Luna estivesse envolvida no sumiço.

Continue lendo após o anúncio

“Conhecendo a minha bênção bem como eu conheço, já tinha certeza que ela havia pegado. Quando subi pro quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca, mordendo e brincando”, contou.

Ao ver Luna com a dentadura, Anna tirou fotos e postou em um grupo. A publicação tem mais de 6 mil curtidas.

Apesar da brincadeira, a dentadura não ficou danificada.

Foto já tem mais de 6 mil curtidas em uma rede social — Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal

Adoção

Luna foi adotada há alguns meses por Anna Carolina. A estudante conta que a cadela foi abandonada ainda filhote, em Ponta Grossa.

A adoção veio após uma publicação feita em uma rede social, onde uma mulher relatava que precisava de ajuda com filhotes que estavam no frio e na chuva.

Continue lendo após o anúncio

“Quando fui buscá-la, fomos direto pro veterinário. Ela tava com vários bernes, verme, sarna e pulga. Isso ela não tinha nem 3 meses. É uma guerreirinha”, lembrou.

Luna foi abandonada enquanto filhote — Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal

Anna conta que Luna apronta todos os dias. Nesta quinta-feira (29), por exemplo, ela disse que deixou alguns objetos em cima de uma mesa. Quando voltou, encontrou farofa espalhada pela cama e a capa do óculos do noivo dela mastigada.

Em outro dia, a estudante sentiu que a cadela estava cheirando menta. Quando entrou no quarto, viu que ela havia mastigado algumas balas.

“Vim para o quarto e já achei um pacote todo mastigado e pala metade, que por sinal estava dentro da minha bolsa. Como ela pegou não sei, é uma touperinha”, disse.

Outra vez, Luna entrou no banheiro enquanto Anna tomava banho. Quando a estudante saiu, encontrou a cadela com fio dental enrolado no focinho.

Continue lendo após o anúncio

Mesmo sendo levada, Anna conta que adora demais a companheira.

“Não tem como não amar, ela é super carinhosa e amorosa.”

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio