Cadastre agora seu currículo para trabalhar na INA, Flex e Toyota em Sorocaba

Separamos 3 grandes empresas em Sorocaba que você pode enviar seu currículo de forma online

As empresas recebem currículos via internet e presencialmente.

Todo começo de ano, a busca por um novo emprego cresce em Sorocaba e região. Ainda mais neste momento difícil que o país está passando, muita gente não tem condições de pegar um transporte público para ir até as empresas levar o seu currículo.

Pensando nisso, o portal Sorocabanices trouxe uma lista com 3 grandes empresas em Sorocaba para você enviar seu currículo sem sair de casa. As empresas são INA (Schaeffler), Toyota e Flex. Confira abaixo.

GRUPO SCHAEFLER – INA/LUK/FAG

Grupo Shcaeffler do Brasil

Sediada em Sorocaba, o grupo Schaeffler do Brasil três principais marcas: INA, FAG E LuK. A empresa possui operações em vários países da América Latina. CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO NA SCHAEFLER.

TOYOTA

Toyota – Região de Sorocaba

Uma das principais empresas automotivas do mundo, a Toyota chegou na região de Sorocaba em 2014. Os funcionários que já trabalharam ou ainda trabalham lá, dizem que uma das melhores empresas para criar uma carreira profissional. CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO PARA A TOYOTA.

FLEX

Flex Sorocaba

A Flex, também conhecida como Flextronics, é uma das empresas mais tradicionais em Sorocaba. Ela presta serviços no setor de manufatura de produtos eletrônicos. A Flextronics foi fundada em 1969 e sua sede está localizada em San José, Califórnia. CLIQUE AQUI PARA BUSCAR VAGAS DE EMPREGO NA FLEX E ENVIAR SEU CURRÍCULO. Você pode também enviar seu currículo para a agência Desafio RH, que também contratam para a empresa.

Vale ressaltar, que para cadastrar os currículos nas empresas acima não é necessário pagar nenhum valor ou baixar qualquer tipo de aplicativo. Lembrando também que os links estão nas descrições de cada empresa acima.

As empresas citadas não informaram que estejam contratando no momento. A matéria em si é apenas uma forma de cadastrar seu currículo no site de cada instituição para uma possível entrevista futuramente.