Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Cabelo ‘Jaguatirica’ é a nova tendência entre os jovens de Sorocaba

Corte ‘oncinha’ ou jaguatirica, não importa o nome, essa moda está fazendo a cabeça dos jovens em Sorocaba

Após uma postagem viralizar no portal Sorocabanices, entramos em contato com os responsáveis pela nova moda entre os jovens.

Cabelo Jaguatirica, já ouviu falar? Vimos a foto em um grupo de barbeiros na Internet, repostamos e viralizou, só que não contávamos que o dono da foto e a barbearia responsável pelo corte, são daqui de Sorocaba e que essa moda está fazendo um grande sucesso por aqui.

View this post on Instagram

Continue lendo após o anúncio

A post shared by SorocabaniceS (@sorocabanices)

Conversamos com o Heron (capa da nossa matéria), e perguntamos de onde surgiu a ideia de cortar o cabelo assim?

“Então cara.. na verdade essa ideia surgiu juntamente com uma amiga, ela mandou a foto tirada da Internet. Ela decidiu fazer e eu fui na onda.. Já tinha visto o Denis Rodman, ex-jogador da NBA que fazia vários cortes nesse estilo mas foi ideia da Beatriz (capa da matéria). Encerrou Heron Rodrigues, 25 anos e morador do bairro Herbert de Souza.

Continue lendo após o anúncio

Entramos em contato também com a barbearia que está fazendo a cabeça dos jovens na cidade. Conversamos com o Fabiano Scatena conhecido como “TÉLE” da Barbearia TÉLEBARBERSHOP, que fica na rua Eugênio Marte n° 1000 Jd. Abaeté próximo ao Parque das Águas.

Fabiano nos contou que se inspirou em um Barbeiro do exterior, que ele segue nas redes sociais. Ele também nos contou que a tempos ele já faz cortes coloridos, mas o de onça ou jaguatirica, está conquistando os clientes de Sorocaba, na maioria jovens.

O salão de Fabiano também realiza outros vários tipos de cortes e penteados, confira alguns abaixo:

Continue lendo após o anúncio

A moda está aí, marque os amigos e nos conte: Você teria coragem de fazer o penteado de Jaguatirica? Eu já estou na fila rs.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio