Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

BRT Sorocaba lamenta morte de homem que se jogou embaixo de ônibus

O BRT Sorocaba lamentou e prestou solidariedade aos familiares do homem que se jogou embaixo de um ônibus na noite desta terça-feira (29) na Avenida Itavuvu.

Um homem ainda não identificado se jogou embaixo de um ônibus que faz a linha Itavuvu do BRT Sorocaba, por volta das 23h00 desta terça-feira (29).

Segundo informações, testemunhas contam que o homem, já estaria tentando se jogar em frente aos carros que passavam pela rua do acidente, e que um caminhão havia desviado da vítima antes do ocorrido.

Continue lendo após o anúncio

O ônibus estaria parado no momento em que o homem teria se jogado embaixo do veículo . Os passageiros tentaram avisar o motorista que infelizmente não ouviu. Segundo a informação de uma passageira que estava no veículo, o motorista não teve culpa do acidente.

O resgate foi acionado, mas já não havia nada para se fazer. O nome da vítima e idade não foram divulgados. O incidente será investigado.

O BRT SOROCABA emitiu uma nota sobre o incidente na Itavuvu:

Continue lendo após o anúncio

Com profundo pesar, a Concessionária BRT Sorocaba lamenta o incidente ocorrido na noite de ontem (29/9) na Av. Itavuvu e informa que as causas estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. O socorro médico foi acionado de imediato, mas a vítima veio a óbito. 

A empresa se solidariza aos familiares da vítima neste momento tão difícil e segue empenhada e comprometida para o esclarecimento dos fatos, colaborando com as autoridades para a elucidação do caso.” Encerra a nota.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio