Yudi ora de joelhos em frente ao hospital onde os pais estão internados com covid-19

Chorando muito, Yudi Tamashiro pediu oração pela saúde do seu pai e da sua mãe que estão internados e para sua irmã, que também foi diagnosticada com o vírus

Yudi Tamashiro postou um vídeo hoje com um grupo fazendo orações e cantando músicas religiosas em frente ao Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba (SP), onde seus pais estão internados com covid-19.

Emocionado, ele afirma: “Eu tô fazendo isso não só pela minha família. Eu tô com um cajado nas minhas mãos e bato dentro deste hospital, e que isso sirva de exemplo para todos os que estão passando por uma dificuldade por causa desse vírus”.

Yudi pediu que os seguidores orem por seus familiares, e disse crer em um milagre para a recuperação de seus pais.



Seu pai, Nelson Tamashiro, sofreu um infarto durante uma transferência hospitalar — ele precisou ir a outra unidade porque a anterior não tinha os equipamentos necessários para o tratamento.

A mãe foi internada ontem, após sentir muita falta de ar em casa. No Instagram, Yudi contou que o hospital particular não tinha mais vagas para internação, e a família precisou procurar um leito em um hospital público. A irmã dele também recebeu o diagnóstico para covid-19.