08/03/2021

Tristeza completa um mês: 4 irmãos e uma prima morrem em acidente de carro; relembre

1 min read

Completou um mês do acidente que matou quatro irmãos e uma prima em um acidente de carro no Rio de Janeiro, ocorrido em dezembro de 2020

Relembre o caso:.

Os irmãos Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, 6, Phandora, 8, Ana Laisa, 4, e a prima, Brunna Vitória, de 3 anos, foram sepultados no Cemitério de Ponta da Lama.

Os quatro irmãos e a prima que estavam entre os sete mortos em um acidente de carro em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foram enterrados por na terça-feira 15 de dezembro no Cemitério de Ponta da Lama.

Os corpos dos irmãos Enzo Gabriel, de 2 anos, Ana Laisa, 4, Kemilly Sophia, 6, Phandora, 8, e o da prima, Brunna Vitória, de 3 anos, foram os últimos a serem sepultados. Erick, um outro primo, de 12 anos, foi enterrado mais cedo no Campo da Paz. Já Adilson, de 45 anos, que era o motorista e amigo da família, no Cemitério do Caju.

Duas jovens, de 18 e 13 anos, conseguiram sobreviver depois que o carro de passeio, com nove ocupantes, saiu da pista e caiu de uma ponte dentro de um rio, segundo testemunhas, quando o motorista tentou desviar de uma bicicleta. O acidente ocorreu por volta das 19h40, na segunda-feira 14 de dezembro na RJ-208, altura do bairro da Tapera.

Apesar de transportar 9 pessoas no momento do acidente, o modelo do veículo comportava até cinco ocupantes.

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.