Pai de Yudi não resiste e morre por covid-19; “Perdi o meu pai”

COMPARTILHE

O pai de Yudi Tamashiro, 28, morreu nesta quarta-feira (31) por Covid-19. Nelson Tamashiro, de 56 anos, chegou a sofrer um infarto, no dia 15 de março, em decorrência de complicações do coronavírus e foi intubado na ocasião. Durante o tratamento ele ficou internado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, interior de São Paulo.

Pelo Twitter, o ex-apresentador fez um comunicado breve e emocionado sobre o falecimento do pai: “Infelizmente, meu pai se foi”, publicou Yudi.

Ainda nesta quarta-feira (31), Tania Maria, a mãe do ex-apresentador do Bom Dia & Cia, no SBT, fez um apelo sobre a doença. “Eu fiz questão de vir falar que eu venci a covid. Tenho que fazer um testemunho forte da minha vida, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, de sofrimento e de dor. Só que elas não conseguem mensurar o que é a doença para cada ser humano. Cada um sente de uma forma”, disse.

“O meu filho já teve, passou mal e foi parar no hospital. A minha filha de vinte e quatro anos teve de maneira assintomática. Não sentiu nada. Mas, infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora entubado. Vivendo só nas máquinas. Nele, deu de outra forma, deu uma parada cardíaca e uma parada nos rins”, explicou.

“Eu sou testemunha do que é a covid no corpo de uma pessoa. Eu passei doze dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter uma coisa andando dentro do seu organismo sem saber explicar o que é (…) Não tem fôlego para falar qual é a dor que sente. O maior de tudo é o pavor do desconhecido (…) Eu imploro a vocês: respeitem essa doença”, pediu.

Muito emocionada, Tania agradeceu o apoio que recebeu e pediu que os fãs continuem orando por Nelson, que morreu na noite do mesmo dia que o apelo foi feito.

“Agradeço muito pelas orações que vocês fizeram por mim e pela minha família. Mas, a minha trajetória ainda não acabou, preciso muito que vocês orem pelo meu marido, para que ele venha ficar comigo e com a minha família novamente.”

Em maio de 2020, a avó de Yudi morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Um tio do apresentador também chegou a ficar internado por conta da doença e se recuperou.

COMPARTILHE
Marcações: