02/03/2021

Mulher paga detetive para encontrar marido sumido e ele o encontra na praia com outras

1 min read

Mulher contrata detetive após marido sumir e descobre traição

Homem foi flagrado em uma praia no litoral paulista acompanhado por duas mulheres no mesmo dia em que teria desaparecido

Um homem que estava há mais de sete dias desaparecido foi encontrado na praia de São Vicente (SP). A mulher dele pensou que estava morto, chegou a acionar a polícia e a oferecer recompensa de R$ 2 mil para quem o encontrasse.

Segundo informações do portal G1, a mulher publicou nas redes sociais o desaparecimento do marido no último dia 7. O boletim de ocorrência foi registrado dois dias depois.

“Achamos que ele estava morto ou que tinha acontecido alguma coisa, já que ele nunca tinha sumido antes assim”, contou à reportagem.

A professora relatou que, em seguida, contratou um investigador particular. Ele descobriu o homem na praia no litoral paulista no mesmo dia em que teria desaparecido.

O marido estava acompanhado de duas mulheres. “Agora ele vai ser ex né, porque eu estou solteira. Vou mudar a fechadura de casa e fazer um boletim de ocorrência. E ele que vá atrás de qualquer coisa e converse com o meu advogado”, completou a professora.

O caso foi registrado no 62º Distrito Policial Ermelino Matarazzo e é investigado pela Polícia Civil.

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.