Magalu abre 500 vagas de emprego para seu novo Centro de Distribuição em SP

COMPARTILHE

Mais de 500 vagas de emprego para candidatos de todos os níveis de escolaridade; a operação da unidade do Centro de Distribuição do Magalu deve começar em agosto

O Magalu, maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, abre mais um Centro de Distribuição. O novo ponto logístico irá gerar mais de 500 vagas de emprego e a previsão é que inicie suas atividades em agosto. O processo seletivo já está aberto! Veja a seguir como cadastrar o seu currículo.

O novo depósito irá compor a infraestrutura logística do Magalu, que conta com mais de 23 centros logísticos por todo o país e chega para oferecer ainda mais agilidade às entregas de produtos aos consumidores da Grande São Paulo.

Hoje, a entrega mais rápida do Brasil é feita pelo Magalu. Nos primeiros três meses de 2021, 51% dos pedidos do e-commerce, que saíram do estoque próprio, foram entregues em até 24 horas. E 70% deles chegaram às casas dos clientes em todo o Brasil em, no máximo, 48 horas. Hoje, a entrega em 1 hora já é realidade na companhia e já está disponível em 50 lojas.

O empreendimento fica na Avenida Abrahão Lincoln, 43, local estratégico, próximo às grandes avenidas e rodovias da cidade, oferecendo vazão eficiente aos itens vendidos pelo e-commerce da companhia.

O Magalu tem mais de 26 milhões de produtos disponíveis em diversas categorias que vão desde eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, até itens de mercado, beleza, esporte e moda.

O Magalu não deu detalhes sobre os cargos e funções, portanto não há critério para envio de currículo. Todos os níveis de escolaridade e profissionais são bem vindos na empresa! Os interessados em concorrer às vagas de emprego abertas pelo Magalu em São Paulo devem cadastrar o currículo diretamente no site da empresa neste link.

O novo Centro de Distribuição do Magalu ficará em Guarulhos, a segunda maior cidade da Grande São Paulo.

Sobre o Magalu
O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional.

Além de 1.300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

COMPARTILHE