Jovem morre após cirurgia de lipoaspiração; influencer tinha apenas 26 anos

Jovem tinha apenas 26 anos e gostava de compartilhar tutoriais de maquiagens e suas viagens na internet

Liliane era influenciadora digital.

A influenciadora Liliane Amorim, de 26 anos de idade, morreu neste domingo (24) após sofrer complicações de uma cirurgia estética. A informação foi confirmada pelo hospital Unimed de Juazeiro do Norte, no Ceará.

“É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua internação. Em respeito à memória dela e à toda dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em um bom lugar”, de acordo com o comunicação divulgado pelo hospital.

No dia 9 de janeiro de 2021, Liliane Amorim passou por uma cirurgia de lipoaspiração. No entanto, a jovem sofreu complicações e, no dia 15, teve de dar entrada no hospital.

Em 17 de janeiro, dois dias após a internação, Liliane teve de ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na última sexta-feira (23), seu quadro de saúde piorou e a influenciadora teve de passar por uma cirurgia de urgência e o estado passou a ser considerado gravíssimo.

Para o portal ‘Uol’, uma amiga da influenciadora, que não foi identificada, afirmou que o estado de saúde de Liliane piorou por conta de uma infecção generalizada.

Liliane Amorim era natural de Pernambuco, mas residia em Juazeiro do Norte. Além do trabalho de influenciadora, também tinha uma empresa de vendia de polpa de frutas.

Seu perfil no Instagram tinha 88 mil seguidores (agora, tem 230 mil) e nele, a jovem costumava postar tutoriais de maquiagem, fotos de viagens e compartilhava alguns momentos ao lado do filho, de seis anos, fruto de um casamento que terminou recentemente.

Essa mesma amiga da influenciadora a descreveu como uma pessoa prestativa, simpática e baladeira, além de garantir que ela era uma mãe dedicada e carinhosa
“Ela estava sempre cuidando do filhinho dela, postando saindo juntos e tudo o mais”, afirmou.