Bebê morre eletrocutado após morder fio de carregador de celular

COMPARTILHE

O bebê de 8 meses não resistiu ao choque após morder o cabo do celular da avó, que estava conectado na tomada

Bebê morre eletrocutado ao morder fio de carregador de celular.

Um bebê de 8 meses não resistiu a um choque elétrico que recebeu ao morder o fio do carregador de celular. O acidente aconteceu na cidade de Araçoiaba, Grande Recife. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte e as responsabilidades.

Segundo a família, Talisson Fidélis estava com a avó quando foi eletrocutado. Ela não percebeu que o menino teve acesso ao equipamento plugado na tomada. “Ela está dopada. Ficou em choque. Está se culpando pelo que aconteceu”, disse Emerson Fernando, pai de garoto, ao UOL.

Ele contou que estava com a esposa em uma consulta quando soube do choque. “Minha mulher está grávida de três meses. Fui com ela ao pré-natal, por isso ele ficou com a avó. Não sei nem o que dizer, meu Deus. Meu filho virou anjinho”, desabafou.

A Polícia Civil de Pernambuco abriu inquérito para apurar a morte do bebê. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Araçoiaba. Ao UOL, o delegado Mamedes Xavier contou que a tragédia poderia ter sido maior. “Tinha duas crianças na mesma casa. Quando Talisson levou o choque, outra criança pegou nele e também ficou agarrada”, disse.

“Foram eletrocutados o bebê, que não resistiu, a outra criança e um adulto. Somente uma quarta pessoa, mais calma, conseguiu tirar o carregador da tomada”, explicou o delegado.

Xavier ressaltou que peritos foram acionados e um laudo será expedido. Somente com o resultado é que poderá definir os rumos da investigação. “Estão todos muitos abalados. A família toda. Estão se culpando”, continuou.

O menino chegou a ser socorrido em uma unidade da saúde da região, mas não resistiu. O corpo de Talisson Fidélis será sepultado hoje, no cemitério da cidade.

Sorocabanices, compartilhando notícias.

COMPARTILHE