Após orações de todo Brasil, Paulo Gustavo apresenta leve melhora

Amigos e familiares do ator enviaram mensagens positivas e confiantes em sua recuperação

A família e os amigos de Paulo Gustavo seguem fazendo e compartilhando posts nas redes sociais, confiantes na recuperação do ator, desde a divulgação do seu último boletim de saúde, na segunda-feira.

O humorista está internado desde o dia 13 de março com um quadro de Covid-19 no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Além de seu marido, Thales Bretas, sua mãe, sua irmã e outros artistas recordaram do comediante em mensagens positivas nas últimas 24 horas.

Paulo Gustavo trata uma pneumonia bacteriana, mas vem apresentando melhora pulmonar. Apesar disso, o ator continua em situação grave, usando ventilação mecânica e ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta a esperança na recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral”, diz o boletim médico divulgado ontem, que acrescenta: “Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos”.

Mariana Xavier, a Marcelina do filme “Minha mãe é uma peça”, falou nos stories sobre o último boletim do ator:

“Paulo Gustavo não teve nenhuma intercorrência grave, o que é um excelente sinal. Mas foi detectada uma pneumonia bacteriana, oq que não é de se surpreender. É dificil que pessoas que ficam muito tempo em ambiente hospitalar não tenham nenhuma infecção. Ele está superbem cuidado. Vamos continuar rezando muito para ele sair de lá atazanado, virando um testemunho de um milagre”, disse.

A atriz Alexandra Richter, que também participou do filme, afirmou estar em oração pelo humorista:

“Pessoas de várias religiões estão rezando por você, construindo uma corrente de cura, amor, fé e esperança”, escreveu a artista, que mandou um abraço para a família do comediante: “Fiquem firmes que Paulo ficará bem.

Já a apresentadora Didi Wagner mostrou uma foto doando sangue, como pedido pela família do artista. Ela ressaltou que a doação não irá para o hospital em que Paulo está internado, mas ajudará outras pessoas.

A mãe e a irmã do ator vem compartilhando uma série de mensagens em que são marcadas em seus perfis. Assim como Thales Bretas, que publicou uma foto abraçado a ele em seu Instagram na última segunda-feira e disse estar muito ansioso, mas medicado para aguentar esperar o dia de levar o companheiro para casa.

“Estamos de braços dados, juntos nessa caminhada em direção à luz! O caminho tortuoso não vai importar quando estivermos vivendo novas alegrias e agradecendo a vitória! Estou muito ansioso, mas já medicado pra aguentar esperar o que precisar pra te carregar comigo pra casa! Que saudade da sua presença tão forte e alegre! Tenho muita fé que voce vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando! Te amo!”, declarou-se.

%d blogueiros gostam disto: