Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Bolsonaro brinca que pode tomar Itaquerão se Palmeiras perder para o Corinthians

Em casa, Corinthians enfrenta o maior rival neste domingo pelo Brasileiro

O presidente Jair Bolsonaro brincou com o resultado do clássico entre Corinthians e Palmeiras pelo Brasileiro, marcado para às 19h deste domingo (4) no estádio de Itaquera.

“Não teremos feijoada hoje à noite. A porcada vai tá feliz hoje à noite, tenho certeza disso. Se der o contrário, é bom não zoar, senão posso pegar o Itaquerão pra nós. Falou? É brincadeira”, disse neste domingo ao deixar o Palácio do Alvorada.

Melhor na defesa e no ataque, o Corinthians vem de quatro vitórias e um empate. A equipe passou sem sustos pelo Montevideo Wanderers na Copa Sul-Americana e colecionou somou importantes no Brasileiro, diminuindo consideravelmente a distância que o separava do então líder Palmeiras.

Continue lendo após o anúncio

No momento da parada para a Copa América, a diferença era de 13 pontos. Agora, o time alvinegro se vê com a chance de ficar apenas dois pontos atrás do rival. Para isso, precisa vencer o confronto direto marcado para este domingo (4), no estádio de Itaquera, e ganhar também do Goiás na próxima quarta (7), no mesmo local –em jogo atrasado da sétima rodada.

Para impedir a aproximação do adversário e brigar pela ponta, que lhe foi tomada pelo Santos, o Palmeiras terá de mostrar recuperação após uma sequência difícil. Até fazer 4 a 0 no Godoy Cruz, na última terça (31), pela Copa Libertadores, acumulava cinco partidas seguidas sem vitória. No Brasileiro, foram conquistados apenas dois pontos dos últimos nove possíveis.

No início de junho deste ano, a Caixa Econômica Federal executou dívida de R$ 627 milhões da empreiteira, responsável pela construção do Itaquearão. Dias depois, a empresa entrou em processo de recuperação judicial. A construtora calcula ter R$ 800 milhões a receber do clube pela construção do estádio. A diretoria do Corinthians contesta o valor.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio